sábado, 19 de agosto de 2017

Maquiagens Making Easy

Olá meninas, como estão?
PRECISO fazer esse post, pois estou encantada com a marca!
Esses produtinhos maravilhosos tem aparecido nos meus vídeos do YouTube e feito o maior sucesso, (principalmente a paleta e os batons) então decidi dividir tudo com vocês aqui no blog também!
Trata-se da Making Easy, uma marca exclusiva das Farmácias Vale Verde daqui de Londrina e que está fazendo o maior sucesso por sua qualidade! Confesso que me apaixonei assim que testei os batons e desde então estou louca por toda a linha!
Nesse post de introdução deixarei algumas fotos do Instagram @making.easy para vocês conferirem e logo mais postarei detalhes e resenhas ❤





Espero que tenham gostado e fiquei ligadas para mais novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário