quarta-feira, 10 de agosto de 2016

CRONOGRAMA CAPILAR que salvou meu cabelo detonado e emborrachado!

Oiii gente, tudo bem?? Estou muito feliz com o post de hoje pois é um assunto que amo falar e que pode ajudar muitas pessoas.
Hoje trago o assunto "CABELO" visto que lutei muitos anos para consertar tudo que fiz nele na tentativa de ter o tão sonhado loiro platinado. Descolori e tingi meus cabelos durante 4 anos, todos os meses. Tentei todas as tintas de farmácia que possam imaginar e isso destruiu tanto meu cabelo quanto meu couro cabeludo.

Por esse motivo meu cabelo ficou por 4 anos no comprimento que mostram as fotos acima. Então pesquisei bastante sobre o assunto após perceber que o cronograma capilar não estava fazendo efeito, até descobrir quais erros eu estava cometendo.
No vídeo abaixo conto todos os detalhes e quais foram os 2 produtos dentro do Cronograma capilar que literalmente SALVARAM MEU CABELO! 

Espero que esse vídeo ajude vocês! Beijos 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário