segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MÁSCARA CAVALO FORTE DA HASKELL - Primeiras impressões

Fiquei muito curiosa em testar essa máscara assim que uma amiga me disse que havia salvado seu cabelo com seu uso contínuo após uma  descoloração mal sucedida.
Apesar de ser uma máscara com componentes reconstrutores, não senti que ela deixa um efeito pesado no cabelo como algumas máscaras de reconstrução. Até mesmo algumas pessoas a classificam como tendo efeito de hidratação reparadora.
Deixei nos cabelos por 15 minutos como está descrito pelo fabricante e enxaguei,  que foi o momento onde me surpreendi pois na hora da aplicação não a senti com efeito "desmaia fios".



Vários fatores me surpreenderam no resultado como o brilho e o alinhamento, dando ênfase a textura dos fios... muitooo macios!!!!
Quero trazer uma resenha mais detalhada pra vocês assim que eu tiver testado por um tempo considerável mas quis trazer essa primeira impressão de resultado imediato! 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário