quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

FIM DO CANAL? POR QUE ABANDONEI OS VÍDEOS DO YOUTUBE?

Oi meninas, tudo bem?
Como estive ausente do blog e do canal, considero que devo satisfações à vocês que sempre me acompanharam até aqui. Primeiramente agradeço de coração todo carinho que vocês demonstram por mim, visto que tenho recebido mensagens por e-mail, pelo Instagram (@_alinemuniz) e por comentários no YouTube.
O motivo da ausência se deu pela minha mudança de cidade, o que envolveu uma série de burocracias, além de eu ter ficado sem internet, impossibilitando a postagem do blog e dos vídeos.
Quero aproveitar o espaço para agradecer todo o carinho que recebo, visto que manter um blog e um canal frequente, ao contrário do que possa parecer, não é fácil, portanto, todo reconhecimento pelo trabalho executado é válido!
Obrigada de coração à todos e um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário